Professional Database hacker

Hire a professional and verified website, school grade, social media, cellphone and database hacker. NeedHackers.com have a team of hacker for hire. Contact us for more details. In today’s digital…

Smartphone

独家优惠奖金 100% 高达 1 BTC + 180 免费旋转




Frustrante

Na Arena das Dunas, o Potiguar de Mossoró não conseguiu fazer valer seu mando de campo e empatou por 2 a 2 com o Itabaiana-SE

Gabriel Leite/Universidade do Esporte

O Potiguar de Mossoró perdeu uma chance única na Arena das Dunas, justamente num confronto direto por uma vaga no G-4 do grupo A4 da Série D.

Após perder por 4 a 1 para o Itabaiana, no Sergipe, o Alvirrubro Mossoroense teria que fazer seu dever de casa, caso pensasse em avançar para a próxima fase da competição, porém, falhou na tarefa, e em dois jogos contra o adversário sergipano somou apenas 1 ponto de 6 possíveis.

E pensar que tudo estava encaminhado para uma vitória tranquila, até por um placar elástico. Em menos de 10 minutos de bola rolando, o placar marcava 2 a 0 para o Alvirrubro Mossoroense: Palominha e Ketson haviam marcado para o Time Macho.

Porém, novamente, a zaga prejudicou o resultado positivo. Numa tarde ruim, para não dizer desastrosa, Nildo comprometeu e isto resultou no empate do Itabaiana. O zagueiro do Alvirrubro Mossoroense além de falhar no primeiro gol do Tricolor da Serra marcado por Wiliam, também foi expulso no início do segundo tempo, após levar o segundo cartão amarelo na partida.

Mesmo com 10 em campo, o Potiguar de Mossoró conseguiu ser superior em alguns momentos dos 45 minutos finais, e até chutou duas bolas na trave que poderiam ter mudado o destino da partida. Contudo, o Itabaiana, em vantagem numérica, explorou a deficiência do Time Macho nas bolas na área e Thiago Fagundes empatou a partida que terminou em 2 a 2 na Arena das Dunas.

O resultado de igualdade põe novamente o Itabaiana no G-4 do seu grupo e faz o Potiguar de Mossoró lembrar de 2016, quando o clube mossoroense perdeu a vaga para a próxima fase após um tropeço contra o Tricolor da Serra.

Porém, nem tudo está perdido para o Time Macho, a chance de classificação existe, mas os tropeços dentro de casa tornam mais difícil a situação do clube de Mossoró na Série D e frusta os torcedores que acreditam numa inédita qualificação para o mata-mata.

Gabriel Leite/Universidade do Esporte

Add a comment

Related posts:

Understanding of RESTful APIs and the Best Practices

API is defined as an Interface that helps two different software’s to communicate and exchange data with each other. It offers various services between two products without knowing the implementation…

4 Easily Applicable Skills You Need to Be More Assertive

You have a moment of indecision, you panic, and all of your assertive aurae has gone out of the window. Or, you’re like me, and your words fall over the first obstacle and stumble, rather…

Are you a vegetarian? And confused by the usual food menu? Take a look now.

Looking for delicious and healthy vegetarian recipes? Look no further than our new cookbook, “300 Vegan/Plant-Based Recipe CookBook”! This cookbook features 300 recipes that are easy to make and full…